Diego Hypólito, que no passado odiava o "Big Brother Brasil", se sentiu incomodado na madrugada desta quarta-feira (15), após a dinâmica pré-Sincerão que sacudiu a casa mais vigiada do país. O irmão de Daniele ficou magoado ao ser pintado de mentiroso ao vivo e colocado como alguém "fora do jogo" para Maike e Gabriel. Após conversar com os dois, ele ainda teve alguns "erros" apontados por outros participantes e ficou em uma verdadeira crise existencial!
Na atividade, cada dupla precisava definir quais outros participantes gostariam de ter no seu time e quais achavam que deveriam ficar fora, nos moldes de um jogo de futebol, escolhendo uma dupla para "Joga no Time" e outra para a opção "Fora do Time". Ao escolher os irmãos Hypólito, Gabriel disparou, referindo-se a uma brincadeira feita pelo atleta mais cedo: "Ele se autodenominou mentiroso. Para mim não dá".
Após a dinâmica, Diego decidiu chamar a dupla para uma conversa franca. "Eu mega respeito, mas demoro a digerir as coisas que eu escuto. Por mais que não tenha sido de propósito, foi uma coisa que me magoou. Eu não sou uma pessoa mentirosa, tá? O que prova são só nossas atitudes e gestos. Vou até parar de fazer essa brincadeiras. E todas as pessoas aqui têm a mesma importância", explicou o ginasta.
"Fica em paz, mano. Tem que tirar do seu peito. Não pode guardar, não", reagiu Gabriel, enquanto Maike também acolheu o adversário. Apesar da conversa ter finalizado de forma tranquila, o assunto continuou tirando o sono de Hypólito. Mais tarde, ele voltou a falar sobre isso com Gracyanne Barbosa e Vinicius, além de desabafar na área externa com Mateus, Aline e Camilla, que deu um toque no competidor.
O atleta explicou que sempre fica com a impressão de que as pessoas, principalmente do grupo LGBTQIAPN+, não gostam dele. Sem citar nomes, ele se referiu ao histórico polêmico do lado de fora da casa [onde existe uma foto dele, por exemplo, ao lado de Jair Bolsonaro]. "Por coisas que eu fiz errado na vida, atitudes que eu tive por conta de patrocinador... Aconteceram umas coisas minhas graves exteras que nunca me justifiquei", declarou.
Na sequência, Mateus confessou que achava Hypólito uma pessoa muito expansiva e se afastou por questões de afinidade, mas que estava aberto e entendia seu ponto de vista. Os dois se abraçaram e a conversa, novamente, terminou em um clima bom. Porém, Camilla aproveitou o momento para pontuar algo que não gostou no brother.
A irmã de Thamiris ficou chateada por estar comentando algo com outros participantes e Diego ter levantado e lhe dado às costas. "Você simplesmente saiu", disse ela. O participante pediu desculpas e explicou ser diagnosticado com TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Após muito bate-papo, ele disse que estava se sentindo "quente" e foi ficar sozinho.
"Gente, Diego entrou numa paranóia. Agora ele está se achando o vilão! Foi para o quarto respirar, ele falou 'tô quente'", fofocou Camilla. "Mas, ele está de boa contigo?", quis saber Mona. "Comigo está! Eu não fiz nada com ele", respondeu a irmã. Eita! O póbi do Hypólito, minha gente... Será que vai vestir a camisa de vilão mesmo?